quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Próximos capítulos:


Becky se oferece para trabalhar no colégio



Sem sucesso na tentativa de conversar com Vicente no colégio, Becky decide aproveitar seu tempo de outra maneira. A modelo espera na sala de Jonas que, ao vê-la, não consegue esconder a impaciência. Becky relembra a conversa que estavam tendo antes de Vicente interrompê-los e inicia uma longa narrativa. Ela tenta explicar que esbarrou com Cris no corredor, apenas um dos acontecimentos que a levaram até a sala do diretor.
Atordoado, Jonas pede que ela faça um resumo dos fatos. Becky, então, afirma que teve uma ideia. Ela afirma que voltou de Nova York desempregada e que, como solução para seu problema, decidiu trabalhar no colégio.
Incrédulo diante da proposta de Becky, Jonas questiona que função ela poderia exercer no colégio. Ignorando a possibilidade de o diretor não acatar a sua sugestão, a modelo afirma que eles podem negociar o salário. Jonas pergunta se ela é professora e Becky diz que poderia ministrar aulas de expressão corporal.
O diretor tenta argumentar sobre o fato de não precisar de um profissional desse tipo. Sem dar o braço a torcer, Becky garante a Jonas que as aulas serviriam até mesmo para reduzir a sua tensão.
Irredutível, a modelo apela para outras profissões, como modelagem e culinária e afirma que não aceitará um não como resposta.  Na tentativa de livrar-se de Becky, Jonas diz a ela que pensará sobre a proposta e eles se cumprimentam. Leila, que vai entrando na sala, fica confusa ao ouvir que Becky trabalhará no colégio. Jonas nega veementemente que esse seja o caso e afirma que a modelo só está tentando ficar mais próxima de Vicente.  
 
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda (30).

Retorno de Becky mexe com Vicente



Quando Vicente está prestes a sair para prestigiar Cris em sua apresentação de stand up, recebe a inesperada visita de Becky. Marcelo, que estava por ali, faz questão de sair rapidamente do apartamento, deixando os dois a sós. Vicente tenta se pronunciar, mas imediatamente começa a gaguejar. Ele, enfim, consegue perguntar o que ela faz ali e Becky afirma que voltou de Nova York por ele. Confuso, Vicente diz que não quer ser o responsável pelo seu retorno, mas ela argumenta que foi ele quem a pediu para ficar.
O professor de literatura pondera dizendo que mesmo assim ela foi embora e que ele não a pediu que voltasse. Magoada com a reação do ex-namorado, Becky confessa ter achado que ele se sentiria feliz ao vê-la novamente.
Sem saber como lidar com a situação, Vicente fala para Becky que precisa sair e ela fica intrigada com a possibilidade de ele estar comprometido com outra mulher. Ele revela que vai assistir à apresentação de Cris, para decepção de Becky.

A modelo afirma que já desconfiava do envolvimento deles e afirma que ele a superou rápido. Vicente nega que tenha sido assim e reconhece que Cris estava apenas tentando ajudá-lo a seguir em frente. Inconformada, Becky diz que conhece esse tipo de mulher, mas Vicente insiste que Cris foi apenas sua amiga.
O professor de literatura argumenta que Becky escolheu ir para Nova York e ele precisou ir adiante com a sua vida. A modelo se aproxima de Vicente, fazendo charme. Ela diz ao ex-namorado que a viagem serviu para lhe mostrar que a sua vida não tem graça sem ele. Abalado e com medo de não ser capaz de resistir, Vicente sai porta a fora, deixando Becky inconsolável.  
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta (26).



Pedro e Roberta fazem as pazes



Ao entrar na sala de estar, Pedro encontra Roberta a sua espera. Magoado e se sentindo traído por ter sido o último a saber sobre o segredo que Roberta escondia - a menina descobriu através de uma conversa com Franco que Beth tem um problema com a justiça – o rebelde se dirige friamente à amiga.
Roberta pergunta a Pedro se ele já sabe de tudo e o jovem afirma que Beth não lhe revelou nada além do que ele já desconfiava. Tentando amolecer o amigo, Roberta pergunta se é realmente importante conhecer a verdade, ao passo que ele a acusa de ter terminado com Diego justamente por conta dessa informação.
A rebelde questiona até quando todos recriminarão sua atitude e Pedro argumenta que ela deveria ter compartilhado o segredo com ele. Roberta procura se justificar afirmando que ele seria mais uma pessoa a sofrer e pede que ele fique ao seu lado. Soltando suas frustrações, ela diz que foi fiel e ninguém soube lhe dar o devido valor, mas Pedro rebate afirmando que ela foi tola e questiona a quem ela confiou essa lealdade.
Sensível, Pedro confessa sentir raiva, mas também fala que está se segurando para não abraçá-la e agradecer pelo sacrifício. Roberta garante que no fundo não queria que o problema se colocasse entre ele e Alice. Ela, então, pergunta se um lado dele não pode lhe abraçar e o outro mandá-la embora. Em clima de reconciliação, os dois se abraçam emocionados. 

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta quarta (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário