segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Próximos Capítulos:


Juju entrega pulseira roubada a Débora


Luisa aguarda ansiosamente a chegada de Zé, aluno do terceiro ano, no jardim. A pedido dele, Luisa lhe entrega uma pulseira como pagamento de uma dívida de drogas. De passagem, Juju se esconde para ouvir a conversa.
Zé ameaça falar com Jonas caso Luisa não consiga o restante do dinheiro, já que a aluna é bolsista. Nesse momento, Juju deixa seu esconderijo e exige que Zé lhe entregue a pulseira, sob o argumento de que contará tudo para Jonas. Contrariado, o aluno dá o objeto para Juju, que pressiona Luisa para saber onde ela conseguiu a pulseira. Ela admite que pegou a pulseira de Bia  no quarto de João.

De posse da pulseira, Juju entrega para Débora, afirmando que foi Luisa quem tirou o objeto do quarto de João para quitar a dívida de drogas com Zé. Juju relembra a psicóloga de que Zé pertence ao mesmo grupo do aluno que fornecia as substâncias entorpecentes para os alunos.
Juju conta para Débora que ouviu Luisa dizer que pretendia roubar mais coisas. Débora a parabeniza por sua iniciativa e agradece a aluna por ter depositado confiança nela. A psicóloga toma as rédeas da situação e garante que tomará as providências necessárias. 


Sonho bom: Roberta e Diego se beijam


Depois de pensar em Roberta na piscina, Diego conta para Pedro sobre a aula de natação com Pilar e afirma que não conseguiu ficar dentro da piscina com ela. Pedro pergunta ao amigo se ele está investindo na filha do diretor.
Diego afirma querer esquecer Roberta, mas sem usar Pilar, pois ela é a única que o compreende. Nesse momento, Roberta entra no quarto e avisa a Pedro que Alice desmaiou.
Depois que o rebelde sai, ela encara Diego, só de toalha. Roberta começa a ter um devaneio em que eles se beijam e só é despertada pela voz de Diego a chamando. Desconcertada, ela sai, deixando o ex-namorado sem entender o que aconteceu.

Diego dá aula de natação para Pilar


Cada vez mais próximo de Pilar, Diego a acompanha até a piscina para ensiná-la a mergulhar. Ele dá força para a amiga, que insiste em apenas dar um pulinho.
Diego, no entanto, afirma que mergulhar não é tão complicado e faz uma demonstração. O rebelde dá instruções para Pilar e eles se divertem na piscina. Quando, em determinado momento, eles se encaram, Diego fica incomodado ao lembrar de Roberta e se afasta.
Pilar vai atrás dele e se mostra compreensiva, acariciando o amigo de leve.

Conheça o cachorro que o Chay Suede comprou:

                                                         @ChayLeao: Compro ou não compro?                                        

                                                                @ChayLeao:Caetano                                                         

                                               @ChayLeao:Caetano desarrumando a Sophia                                   

                                                          @ChayLeao:Caetano lindo                                                                                                                                                                             

                                                             @ChayLeao:Ganhando carinho                                              

                                                          @ChayLeao:Ai meu Deus!                                                                                                                                                 

                                                            @ChayLeao:Meu filho                                                                                                   

Ator de Rebelde prepara projeto de música eletrônica para os fãs


Por trás dos óculos do personagem Téo, na novela Rebelde (Record), está Bernardo Falcone. O ator, que tem conquistado fãs em todo Brasil por seu trabalho na novela teen, está buscando novos desafios.


O carioca de 27 anos quer lançar neste semestre um projeto de música eletrônica. A intenção é colocar todos os teens para dançar.


Em um conversa com o R7, Bernardo abriu o jogo e contou mais sobre a vontade de ser músico, sobre o assédio dos fãs e o sucesso do jovem Téo. Confira tudo!


R7 - Como nasceu a sua ligação com a música?

Bernardo Falcone - A música sempre esteve presente na minha casa. Apesar de ser filho de um engenheiro e de uma médica, meus pais sempre ouviram músicas, dos mais variados estilos. Com 12 anos, resolvi começar a estudar teclado. Foi aí que comecei a ter noção musical e comecei a cantar. Tive uma banda durante sete anos, que foi uma experiência fantástica na minha vida. Desde então, não parei.

A música me levou ao teatro e de certa forma, parece que sempre deu um jeito de entrar nos meus trabalhos de ator. Nunca deixei de cantar.


R7 - Você tem previsão de quando o projeto será lançado? Em que fase da produção você já está?

Falcone - A ideia é que já nesse semestre eu lance algo. A produção está em fase inicial. Estamos trocando figurinhas e quero antes de iniciar tudo, ter o conceito muito bem estabelecido do que iremos criar.


R7 - Quais são as suas principais inspirações?

Falcone - Minhas inspirações vão de Michael Jackson, Janet Jackson, Madonna, passando pelos ídolos mais recentes, tipo Justin Timberlake, Rihanna, Bruno Mars e vai até Björk, Robyn e coisas mais eletrônicas. Eu escuto de tudo, sou ridiculamente eclético. Eu quero acima de tudo fazer as pessoas dançarem. Frequentei e ainda frequento muito a noite carioca e paulistana, amo música eletrônica. Quando as pessoas vão pra balada, elas querem se soltar, esquecer dos problemas do dia a dia, querem se divertir, beijar na boca. E eu quero cantar pra essa galera, quero que minha música faça isso tudo por elas.


R7 - O trabalho vai ter a produção do Mister Jam, como nasceu essa parceria?

Falcone - Foi na cara de pau mesmo. Acho o trabalho dele fantástico. E se tem uma coisa que a internet faz é facilitar a nossa cara de pau. Corri atrás do contato dele e fui muito franco, me apresentei e disse que queria desenvolver um trabalho e que ele seria o produtor ideal. Ele ficou animado na hora.


R7 - Por que a escolha de cantar em inglês?

Falcone - Porque eu acho que o inglês combina com a música pop. Não que eu já queira uma carreira internacional, mas não que eu não queira também. Eu gosto do idioma e acho que é uma oportunidade para pessoas de outros países conhecerem a minha música.

Se a Bjork que é islandesa não cantasse inglês, provavelmente eu nunca teria ouvido nada dela.


R7 - Como está sendo a experiência de interpretar o ?Téo

Falcone - Eu amo fazer o Téo e amo a novela. Rebelde (Record) tem mais uma temporada aí e eu e Téo continuamos firmes e fortes. Mas, não vou largar meu trabalho de ator pra começar a cantar. Rebelde (Record) é uma novela que prova que é possível atuar e cantar simultaneamente. E se a própria novela levanta a bandeira de que devemos ir atrás dos nossos sonhos, por que não ir?


R7 - Você acha que as garotas gostam do estilo do Téo?

Falcone - Eu achava que não, mas me espantei com a quantidade de "assédio" que leio na internet e ouço nas ruas. Hoje em dia, ser "nerd" está na moda.


R7 - Você sentiu o assédio feminino crescer desde que começou a novela Rebelde (Record)?

Falcone - O assédio de uma maneira geral aumentou bastante! Eu curto, é sinal de que a novela é um sucesso! É sempre no maior respeito.



Tarde de autógrafos com os RebedeS

Rebeldes levam 10 mil pessoas a shopping carioca


Apenas duas horas separaram a calmaria de fim das gravações da novela Rebelde, nos estúdios da Record, da correria causada pela tarde de autógrafos da banda que acontece ontem, no Carioca Shopping, localizado na Vila Penha, no Rio de Janeiro.


Como Lua Blanco e Arthur Aguiar tinham cenas marcadas até a noite, o encontro com os fãs seria feito apenas por Chay Suede, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges. Os quatro Rebeldes chegaram ao portão dos fundos do Carioca Shopping por volta das 18h, porém, foi necessário um reforço na segurança do local, o que levou mais 40 minutos. Como muitos fãs esperavam pela chegada do grupo do lado de fora, já havia uma multidão grudada nas grades, sempre ávida por ver qualquer um dos Rebeldes ao vivo.

Quando a segurança deu a permissão, acompanhamos Mel, Chay, Sophia e Mika até uma sala reservada, onde foi traçada a entrada deles no shopping. Por fim, chegamamos a uma sala onde havia sido posicionada uma mesa, cercada por fãs e jornalistas. A gritaria, como sempre, era constante, e foram cerca de 3h30 autografando CDs, pôsteres, fotocards e qualquer outra coisa levada pelos admiradores. A faixa etária também foi diversificada: de bebês a senhoras de idade, todos estavam animados com a presença da banda. A cada foto que tiravam, o quarteto recebia uma série de elogios.

Infelizmente, nem todos os fãs puderam ser atendidos, afinal, além dos 4 mil que levaram um pedacinho dos Rebeldes para casa, ainda havia outros 5 mil do lado de fora. A recepção foi, até agora, a mais impressionante em uma tarde de autógrafos, o que deixou o grupo mais ansioso pelo show que rola hoje à noite, no HSBC Arena. E nós estaremos lá, para fazer a cobertura completa!






2° Show dos RebeldeS no Rio de Janeiro.